18 de maio de 2010

#15 Parque da Ponte

IMG_3566

20 comentários:

Pronúncia 18 de maio de 2010 às 00:31  

É impressão minha ou cortaram algumas árvores? Ou será que não eram árvores, mas sim mato já com um elevado grau de crescimento?... Já lá não vou há anos!

afectado 18 de maio de 2010 às 00:33  

pronúncia, mudaram lá algumas coisas. eu já não me lembro bem como estava antes, mas sei como está agora... e gosto :)

quanto ao restaurante que falavas, já me falaram nele...

Pronúncia 18 de maio de 2010 às 00:36  

estava completamente ao abandono e sujo.

Um destes dias experimento o restaurante (parece que é do Migaitas e só isso já é uma garantia de qualidade na paparoca) e depois faço uma crítica em forma de post (já ando há uns tempos para fazer uma série de post's sobre locais que valem a pena em Braga)

afectado 18 de maio de 2010 às 00:42  

não tinha ideia de ser do migaitas.

quer dizer, pelo menos um dos sócios não é de certeza o migaitas.

espero que corra bem... já ouvi uma pessoa dizer que foi lá e que não veio de lá deliciado :P

isso é uma boa ideia. há uns tempos pensei fazer um blog mais ou menos à volta disso. obviamente seriam convidadas outros bloggers de braga, tu incluída, para autores do blog. mas depois pensei que era mau o blog parar ao post 20 ou 30 :)

Pronúncia 18 de maio de 2010 às 00:50  

Mesmo assim, um destes dias experimento-o! (Se há coisa que eu gosto é de experimentar restaurantes novos).

Lembro-me de termos falado sobre isso numa troca de comentários, se não me engano com a loira e com a Anne.

Olha que há montes de coisas para falar sobre Braga... restaurantes, bares, cafés, praças, património, notáveis passados e actuais, e até, imagina lá... nomes comerciais de lojas e afins (esta então dava um tratado).

afectado 18 de maio de 2010 às 00:57  

sim, com elas... e recentemente voltei a ter essa ideia.

vá, 40 posts? :)

Pronúncia 18 de maio de 2010 às 01:06  

Depende, se não fizeres um post diário, se tiveres algumas pessoas a alimentá-lo, deve dar para mais que isso.

Eu ando a pensar fazer tipo um post semanal, talvez ao fim de semana, lá no meu tasco em que a temática seja mesmo essa... Braga.

Já pensei criar um outro blogue só para isso, mas seria quase impossível actualizá-lo... o tempo já mal me dá para um (o meu já nem é alimentado diariamente) quanto mais para dois. É por isso que ando a pensar na série semanal, sempre dava para fazer post's programados.

Poetic Girl 18 de maio de 2010 às 09:23  

Uau parabéns pela foto, ficou muito bem. Realmente concordo com a Pronúncia faltam algumas árvores! Tenho mesmo que ir conhecer, não se admite ainda não ter ido! bjs

Chila Camomila 18 de maio de 2010 às 11:34  

Vivo super perto do parque da ponte e ainda não dei lá um saltinho depois da reforma! :o Boa foto...

Sofia 18 de maio de 2010 às 12:00  

Braga é a minha cidade durante a semana, mas nunca visitei este lugar. Que lindo!

Eu mesma... 18 de maio de 2010 às 14:05  

acho que não chegaram a deitar árvores abaixo. só que a diferença é tão grande que parece um outro parque. está fantástico o dito. e a foto... :)

Dylan 18 de maio de 2010 às 15:11  

Isto é em Braga, mais concretamente onde?!

afectado 18 de maio de 2010 às 15:32  

pronúncia, a ideia não era ser diário, era ser quando houvesse motivo :)

afectado 18 de maio de 2010 às 15:32  

poetic girl, não te vais arrepender, está um espaço agradável. e em braga é coisa rara...

afectado 18 de maio de 2010 às 15:33  

chila, obrigado! dá, não te arrependerás!

afectado 18 de maio de 2010 às 15:33  

cris, aproveita neste tempo ;)

afectado 18 de maio de 2010 às 15:35  

dylan, ao lado do estádio 1º de maio. ou se preferires, no fundo da avenida da liberdade, ao lado do parque de exposições.

Johnny 18 de maio de 2010 às 19:35  

Ah, já estou a ver onde é. Da próxima vez em Braga vou lá.

AUFDERMAUR 19 de maio de 2010 às 01:44  

A foto está linda, o sítio é lindo e o fotógrafo tem bom gosto nos sítios que frequenta e fotografa!

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todas as fotografias aqui expostas estão protegidas com a Licença Creative Commons, assim como ainda estão sujeitas aos direitos de autor salvaguardados pelo site onde as alojo, o Flickr. Qualquer dúvida ou informação podem contactar para afectado@gmail.com

  ©Template by Dicas Blogger.