5 de abril de 2009

#1 Bem Vindos

IMG_0692

27 comentários:

Daniel C.da Silva 5 de abril de 2009 às 09:38  

Brutal! E bem apanhada. (ângulo):

Só uma coisa: apologista como sou de tornar a web menis fria (neste caso, os blogues) - o que ja levou varias pessoas a colocarem fotos suas, o que agradeço - nao te devias coibir de seguir o exemplo. Fotos do quotidiano onde também apareças ou simplesmente tu, como tant@s fizeram.

Boa ideia.

Abraços :=)

Daniel

Daniel C.da Silva 5 de abril de 2009 às 09:50  

Brutal! E bem apanhada. (ângulo):

Só uma coisa: apologista como sou de tornar a web menis fria (neste caso, os blogues) - o que ja levou varias pessoas a colocarem fotos suas, o que agradeço - nao te devias coibir de seguir o exemplo. Fotos do quotidiano onde também apareças ou simplesmente tu, como tant@s fizeram.

Boa ideia.

Abraços :=)

Daniel

P.S. - Recebeste - e repassaste - um premio. Tens um na minha pagina ha varios dias. Ab

Anónimo,  5 de abril de 2009 às 10:47  

Do barco e do arado,ou o mar e a terra.

Ideia brilhante!Belíssima fotografia.

Saúdo o novo blog e desejo-lhe um longo percurso.

rosebud

J. Maldonado 5 de abril de 2009 às 12:13  

Parabéns pelo novo projecto!
Começa bem, pois esta foto é excelente. ;)

Maria Tudor 5 de abril de 2009 às 14:21  

Isto é em Matosinhos, certo?? Ou eu estou a fazer confusão ??

Cirrus 5 de abril de 2009 às 16:38  

Boa sorte! Estás adicionado na minha lista! Espero que não te importes. Se te importares, paciência!!

afectado 5 de abril de 2009 às 22:03  

Daniel, obrigado!

Fotografias pessoais não aparecerão por cá...

Eu vi e até comentei lá.

afectado 5 de abril de 2009 às 22:03  

rosebud, obrigado e volta sempre :)

afectado 5 de abril de 2009 às 22:04  

Maria Tudor, não, é em Esposende.

afectado 5 de abril de 2009 às 22:04  

Cirrus, não me importo mesmo nada!

afectado 5 de abril de 2009 às 22:05  

ipsis verbis, obrigado :)

Susana 5 de abril de 2009 às 23:12  

Gostei da foto, se quiseres aprender como se fotografa vai www.olhares.com/Pitiana... :)))
Estava a brincar LOL.

afectado 5 de abril de 2009 às 23:39  

Susana, gostei das tuas fotos :)

A do castelo de Almourol a dos patos então estão mesmo muito bem!

Daniel C.da Silva 6 de abril de 2009 às 00:31  

Ok ok, sim eu tinha visto. Mas tal como digo no ultimo post, repeito quem o nao faça. estava so a dar uma forcinha porque ha pessoas que têm problemas de imagem.

Abraço

afectado 6 de abril de 2009 às 00:58  

Daniel, não tenho qualquer problema de imagem :)

Daniel C.da Silva 6 de abril de 2009 às 01:28  

Nao estou a dizer que tivesses. Estava a dar um exemplo concreto... Hoje estas amargo hein? ;)

"De uma Loira" 6 de abril de 2009 às 09:22  
Este comentário foi removido pelo autor.
"De uma Loira" 6 de abril de 2009 às 09:24  

Esta foto tiras-te aqui no nosso Portugal, mas tal não parece. Esta estátua vai contra todo e qualquer conceito que exista sobre "Trabalhar em Portugal". Estão todos na foto a trabalhar!!!:D Isso actualmente é inconcebível; onde está o conceito de "Um trabalha e o resto olha!"? Andam a enganar os estrangeiros que costumam gostar de fotografar e apreciar todas as estátuas que encontram pelo caminho.(Esta estátua é publicidade enganosa da nossa cultura).:p

Agora falando a sério, ficou boa esta foto. Não posso fazer um comentário mais elaborado (de um ponto de vista artístico) porque não tenho capacidade para isso; apenas sei distinguir entre o que gosto e não gosto.:p

Continua com este teu novo blog "fotográfico", porque é sem dúvida uma boa ideia.;)

Bjss

de Marte 6 de abril de 2009 às 11:20  

Pah, uma pessoa já tem montes de trabalho no dia-a-dia. Mais seguir os blogueiros de jeito. Se cada blogueiro de jeito decide ter dois blogs bons está tudo lixado!
Já me estou a ver a criar raizes...

:)

Long live this blog

afectado 6 de abril de 2009 às 17:58  

de uma loira, hehe bela perspectiva tens da imagem :)

quanto ao comentário sobre o ponto de vista artístico, bem podias falar disso que eu nada percebo do assunto :)

afectado 6 de abril de 2009 às 17:59  

de marte, devo pedir desculpa? :)

isso vindo de uma blogueira que também tem mais que um espaço, soa a irónico hehe :P

Gi 7 de abril de 2009 às 13:35  

Felicidades para este tue novo blogue.

Pronúncia 7 de abril de 2009 às 19:56  

Conheço bem esta esta escultura.

Gosto da foto, apesar de ser uma nulidade em fotografia. Apenas sei se gosto ou não!

Oh, Afectado! Outro blogue?! Isto começa a ser complicado de gerir, com tantos blogues para visitar diariamente. O meu dia só tem 24 horas!

Estou a brincar! Boa iniciativa. Assim ficamos a conhecer mais uma das tuas facetas... afectadas ;)

afectado 7 de abril de 2009 às 20:30  

pronúncia, eu também o sou... neste caso, apenas as tiro e depois vejo se gosto ou não :)

vá, não te queixes. este não implica que gastes tempo a ler. este é só ver a fotografia do post e já está :P

:)

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todas as fotografias aqui expostas estão protegidas com a Licença Creative Commons, assim como ainda estão sujeitas aos direitos de autor salvaguardados pelo site onde as alojo, o Flickr. Qualquer dúvida ou informação podem contactar para afectado@gmail.com

  ©Template by Dicas Blogger.