11 de abril de 2009

#4 Dia de Chuva

IMG_1287

9 comentários:

Pronúncia 11 de abril de 2009 às 22:46  

Então e a chuva?! Não vejo gotinhas em lado nenhum. Se estava a chover pelo menos a lente devia ter umas gotitas, não?! Vê lá se mudas o nome à foto... talvez "Dia cinzento"?!

Gosto especialmente daquela nuvem no centro em cima. Faz-me lembrar um daqueles bigodes de antigamente.

Lá estou eu a olhar para nuvens e a imaginar figuras! É um vício, paciência!...

Cirrus 11 de abril de 2009 às 23:08  

Um bom nome para a foto - Cirrus!

afectado 11 de abril de 2009 às 23:26  

Pronúncia, chama-se dia de chuva porque efectivamente esteve um dia de chuva no dia em que a tirei :)

afectado 11 de abril de 2009 às 23:27  

Cirrus, teria que pagar direitos de autor para pôr esse nome... este saiu-me mais em conta!

Cirrus 14 de abril de 2009 às 23:29  

Rouba lá o nome que eu fiz o mesmo...

Ana 15 de abril de 2009 às 09:50  

Tiraste-a com um telescópio, ou tavas no meio das nuvens? Tenho umas engraçadas, tiradas mesmo no meio das nuvens (tinha de me distrair do facto de estar numa vião, atão fartei-me de fotografar as nuvens ahahah).

afectado 15 de abril de 2009 às 17:22  

Vani, telescópio? Nada disso. Tirei com a minha máquina perfeitamente banal :)

Quanto a estar no meio das nuvens, também não estava, mas não estava propriamente ao nível do mar.

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todas as fotografias aqui expostas estão protegidas com a Licença Creative Commons, assim como ainda estão sujeitas aos direitos de autor salvaguardados pelo site onde as alojo, o Flickr. Qualquer dúvida ou informação podem contactar para afectado@gmail.com

  ©Template by Dicas Blogger.