8 de abril de 2009

#3 Casa da Música

IMG_0508

17 comentários:

forteifeio 8 de abril de 2009 às 23:19  

Esta foto esá muito boa,pena que do lado esquerdo da mesma tenhas um parte de qualquer coisa, mas está muito bem conseguida.

"De uma Loira" 8 de abril de 2009 às 23:40  

Passo por este local várias vezes durante a semana, mas nunca lá entrei. Vejo tantos locais que podia visitar, mas nunca os visitei...acabarei por deixar o Porto, e só então darei conta que não conheço nada porque não quis. Talvez seja uma auto-defesa para evitar querer criar raízes no Porto.
E pensar que desejo à muitos anos assistir a um bom concerto clássico na casa de Música, mas ainda não o fiz porque falta algo que me "chame"...

Bem, conversas à parte...mais um sucesso fotográfico conseguido, com o pormenor do Skater a pairar.:D

Bjss

afectado 9 de abril de 2009 às 02:20  

forteifeio, pois está lá qualquer coisa. mas eu apenas as vou tirando, sem cuidados de maior :)

afectado 9 de abril de 2009 às 02:21  

de uma loira, se calhar os preços também não te convidam muito!

hehe, reparaste no skater :)

Anónimo,  9 de abril de 2009 às 09:33  

Não gosto do edifício,mas gosto da fotografia.
Visito com alguma frequência a C M,embora só me sinta bem na Sala Suggia,onde sinto as notas musicais cristalinamente.A 21 de Maio lá estarei, para ouvir, mais uma vez, um dos pianistas melhores do mundo, Gregory Sokolov.
A não perder.Experiência única.

rosebud

Pronúncia 9 de abril de 2009 às 18:25  

Ando a dizer há imenso tempo que tenho que ir lá ver um concerto. Mas ainda não fui, apesar de passar por lá imensas vezes...

Gosto da foto. Até agora gostei de todas. Vê lá se "postas" uma que eu não goste, para poder dizer mal :P

Mais uma faceta... fotógrafo! ;)

(A "coisa" do lado esquerdo deve ser um "moopie" informativo)

Cirrus 9 de abril de 2009 às 19:37  

Bem cá estou eu para destoar - o fotografo não tem culpa - mas o edifício é absolutamente horrível. Uma verdadeira aberração...

afectado 9 de abril de 2009 às 22:08  

rosebud, eu ainda não tive a oportunidade de conhecer a casa da música enquanto cada de espectáculos, mas espero em breve o fazer.

afectado 9 de abril de 2009 às 22:09  

pronúncia, eu também ainda não vi, é uma falha minha também!

ok, a próxima será uma foto horrível de tal forma que nunca mais ninguém volta ao blog... nem mesmo eu!

esta foi a faceta de mentiroso hahaha :)

afectado 9 de abril de 2009 às 22:11  

cirrus, eu quando via a casa da música em fotos ou reportagens também achava isso. após a ver à minha frente mudei a minha opinião. mas considero que para se fazer aquilo gastou-se dinheiro desnecessariamente. mais valia fazer em cubo, se calhar nem se gastava metade assim, e lá dentro os espectáculos seriam os mesmos.

"De uma Loira" 9 de abril de 2009 às 23:47  

rosebud, vais ver Grigory Sokolov?? Que inveja!!! Tive a ver o reportório, e fiquei com "água na boca"...ouvir músicas de Beethoven é sempre fenomenal; melhor só Mozart com as suas músicas "loucas e divertidas".
Bjss

Cirrus 10 de abril de 2009 às 01:01  

Afectado,

Pois, concordo contigo, ao vivo consegue bem mais horrível que em foto. Cada vez que lá passo amaldiçoo os milhões lá gastos...

afectado 10 de abril de 2009 às 01:07  

o que eu quis dizer é que ao vivo até gostei de ver a casa da música por fora. mas, sem dúvida, é dinheiro deitado fora!

Anónimo,  10 de abril de 2009 às 10:57  

DE uma Loura,não será altura de inaugurar a Casa da Música?Garanto que não se arrepende,até porque o Sokolov nos costuma dar, como sobremesa,seis ou sete "encores".Vou ver se a encontro por lá.Os corredores são tão estreitos que as pessoas acabam por se esbarrarem nos intervalos.

rosebud

Ana 15 de abril de 2009 às 09:52  

LOOOOL, aquele skater esteve mesmo a calhar! Pois eu gosto da foto. Está binita, sim senhora.

afectado 15 de abril de 2009 às 17:23  

Vani, aquele skater apareceu na altura certa. A próxima vez que lá for, se não estiver lá nenhum, pago a algum para fazer umas acrobacias e aparecer na foto :P

Manu World 17 de agosto de 2010 às 15:00  

:).... oh afectado...mas a MINHA BELA cidade tem mts + 'coisas' LINDAS p fotografar!! Aparece...ká te esperamos!!
:)
Podes tb ver algumas das pics k eu tiro aki por estas bandas... just b'cose i love photos too!
Aki:
http://manuworldnews.blogspot.com/

:)))
Hugggzzzzzzzzzzz *Manu

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todas as fotografias aqui expostas estão protegidas com a Licença Creative Commons, assim como ainda estão sujeitas aos direitos de autor salvaguardados pelo site onde as alojo, o Flickr. Qualquer dúvida ou informação podem contactar para afectado@gmail.com

  ©Template by Dicas Blogger.